Hello, people!
Meu nome é Layanne Nevitton e gostaria de compartilhar com vocês um pouco sobre mim e sobre a minha história com o jiu-jitsu. Sou graduada pela Universidade de Brasília – UnB - em Ciências Biológicas. Foi durante a faculdade que experimentei o jiu-jitsu. Por volta dos meus 20 anos começou a nascer um interesse por artes marciais e o jiu-jitsu me chamava muito a atenção pelo fato de que se utiliza mais o raciocínio e a lógica do que a força bruta sem estratégia. Naquela época, eu não fazia ideia das inúmeras vantagens que o esporte oferecia e já era uma amante da arte.
Quando comecei a treinar, com 22 anos, percebi que era muito mais complexo do que eu imaginava e, apesar de ser uma pessoa ativa, eu não sabia nem mesmo fazer uma cambalhota.
Eu sou uma pessoa que acredita que a gente começa a envelhecer quando paramos de aprender, quando sentamos na cadeira do “já sei o bastante e não quero mudar”. Amo viajar, explorar novos lugares, ver coisas novas, pois isso desperta em mim o interesse em aprender, me faz ver a vida fora da caixa, pensar diferente, evoluir. Com o jiu-jitsu não foi diferente! De repente, me vi mergulhando em um mundo em que eu não sabia nada. Não sabia a origem, como executar e nem mesmo aplicar os movimentos. E, ao mesmo tempo em que isso me assustava, me fascinava perceber que eu havia descoberto uma nova fonte de conhecimento. Aceitei o desafio, segui treinando, me aprimorando, desenvolvendo consciência corporal, APRENDENDO, evoluindo.
Terminei a faculdade e retornei para Patos de Minas para estudar para concurso. Após 1 ano e meio, decidi voltar a treinar jiu-jitsu. Foi quando eu conheci quem hoje é o meu marido, papai da Stela e Sensei do ZOHAR, Gedean Nevitton. Quando retornei aos treinos, eu já havia passado no concurso. Como não conseguia me dedicar e conciliar com o horário de trabalho, treinei durante 6 meses e parei novamente. Pratiquei muay thai por 8 anos como forma de me manter ativa, cuidando do meu bem-estar físico e mental.
Hoje, com muita alegria e entusiasmo, sou novamente praticante da arte e uma eterna aprendiz. Além disso, sou co-fundadora do ZOHAR, local destinado ao desenvolvimento pessoal através do jiu-jitsu. Aqui, praticamos respeito, empatia, autovalorização e ajudamos as pessoas a se desenvolverem a nível físico, mental, emocional e espiritual.
Praticando jiu jitsu, nos deparamos com várias limitações de ordem física, mental e emocional. Transpor essas barreiras nos transforma em melhores seres humanos enquanto pais, amigos, empreendedores e líderes, melhorando nossas relações sociais e conjugais. Convido a todos para conhecer essa arte de transformação. Nossa missão é te ajudar a mudar seu condicionamento físico, sua postura, sua confiança, sua timidez e sua saúde.
E você, que tal se desafiar e vir com a gente descobrir os benefícios do jiu jitsu?
escolazohar.com
Copyright © 2023 escolazohar.com – Todos os direitos reservados.
Força e Gentileza
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.